Tata Kimura Admin
Ficha De Treinador Lv de treinador: (35/500)
| Assunto: Area de Evolução da Tata ;3 Ter Jun 05, 2012 1:15 am | |
| (Evolução de Bulbasaur com Vi em Casa)
A muito pouco tempo eu havia começado minha jornada Meu poke inicial era um Bulbasaur lindo e forte Juntos já havíamos derrotado o ginásio de Cerulean Mais nada deixava ele abatido mesmo perdendo não desistimos Porém ele se mostrou digno de ser u grande Ivysaur então Resolvi fazermos uma batalha assim saquei uma bal e disse -Vi vamos lá ... E da bal sai uma eevee linda que exibia sua bela forma e então Estavam apostos cada um e seu lugar esperando o comando..
~COMEÇA A BTALHA
Vi agora ataque de areia + investida E então Bulbassaur use o folhas navalha E então os jorros de areia se chocava com as Folhas as fazendo cair e tapando a visão de Bulbasaur E quando ele se deu conta Vi já estava o acertando Com o investida mais ele resistiu e continuou Bulb’s vai lá use o chicote de vinha Assim acerte as patas de Vi a fazendo cair Mais Vi salte usando Take Down E assim ao chicotes segura Vi antes de saltar A fazendo cair ao chão e assim ela se levanta rapidamente Em seguida Vi use o rosnar assim diminuindo A defesa de Bulb’s depois use o investida E vamos lá Bulb’s use investida também com O seu chicote de vinha assim pegando impulso Mais era tarde Vi o acertou em cheio e de repente Uma luz e Bulbasaur havia evoluído para Ivysaur Ele havia crescido muito estava o triplo do tamanho Mais vamos lá use folhas navalha agora seguido de Dança di pétalas assim gire e termine com take Down Vi se esquiva das folhas navalha porém não havia notado As pétalas ali e o tornado de pétalas a acerta em seguida Ivysaur a acerta forte e preciso a deixando fora de combate Assim eu saio correndo e o abraço ele estava lindo Chamo ele para darmos uma volta e exibi-lo E então o fiquei admirando.....
| |
|