Tata Kimura Admin
Ficha De Treinador Lv de treinador: (35/500)
| Assunto: Area de Captura da Tata Kimura Sáb Jun 02, 2012 1:21 pm | |
| Captura do Eevee na Cidade Celadon
Eu e meu Bulbasaur decidimos passar Em uma cidade diferente para começo De nossa jornada e assim fomos Paramos em uma Cidade chamada Celadon E por lá encontramos pokes variados Porém um lindo Eevee passava no momento E decidi pega-lo assim terei ele na minha equipe
~COMEÇA A BATALHA
Eevee em um salto rapido usa investida Bulbasaur agora use o sweet scent Então Eevee é acertado pelo ataque mais Logo seu investida acerta Bulba que cai Mais em seguida use o folhas navalha Bulba E eevee tenta fugi mais devido ao Ataque anterior é certado e assim leva danos Em seguida use o Seed Bomb mais Eevee Agora salta e usa take down acertando Bulba que fica no chão mais consegue Se levantar então vamos lá use investida E em seguida use o sintese para se curar E então Eevee tenta desviar mais novamente Falha sendo acertado e em seguida Bulba Vamos lá use chicote de vinhas e depois Fohas navalha assim não deixando ele fugir E Eevee tenta novamente fugir porém É pego pelos chicotes e em seguida As folhas o acertam deixando o mesmo Fora de Combate e então eu lanço a ball
1,2, 3 a luz se apaga e mais um membro Na equipe .... | |
|
Tata Kimura Admin
Ficha De Treinador Lv de treinador: (35/500)
| Assunto: Re: Area de Captura da Tata Kimura Dom Jun 03, 2012 7:43 am | |
| Captura de Swablu-Cryogonal-Pawniard-Spiritomb-Sneasel –Victini Shiny Ilha Liberty
Eu havia pego meus primeiros amigos minha equipe mal começara e havia um Deoxys que por coincidencia achei dentro de uma ball assim segui viagem para uma Ilha Liberty mais como não queria ir sozinha chamei uma pessoa muito especial para vir junto o nome do garoto que me encantava era Rafa mais logo quando chego ao porto vejo ele parado e ao seus pés um belo mudkip que se mostrava forte e fofo e então salto do barco que estava e corro em direção a ele mais algo me para vi que mudkip estava sobre mim e estava parecendo gostar eu fiquei assustada no começo porem o acariciei e então Rafa se aproxima com um sorriso cativante se agachando e com uma voz calma e doce me diz.. Rafa : Precisa de ajuda? Estendendo a mão disposto a me ajudar a levantar e então depois da ajuda com um salto o abraço rapidamente e dizendo nos ouvidos dele ainda envolvida em seus braços.. Tata: que saudade ....meu amor .... E então bulbasaur me ergue usando seus chicotes de vinha me arrastando para longe de Rafa mais ele apenas sorri com o ciumes de Bulba por mim e então continuamos a conversar até chegarmos em uma cabana no alto de uma colina onde podia se observar os pokes a floresta e tambem parte do mar que cortava no horizonte e então depois de tomarmos um banho resolvemos fazer uma caminhada por entre a mata Bulba logo se impressiona com a quantidade de pokes ali existentes e então vejo um lindo swablu parado em um galho arrumando suas belas asas plumadas eu decido que ele sera meu e então aceno para Bulba que estava logo a minha frente e ele se posiciona assim pronto pra atacar...
~COMEÇA A BATALHA Bulbasau vs Swablu
Bulbasaur vamos lá amiguinho comece com sleep powder assim a fazendo dormir Porém a swablu gira usando suas asas para dissipar o pó assim usa bicada projetando seus Voos rasantes assim evitando qualquer ataque de Bulba Que agora levara danos pelo ataque da mesma Mais vamos lá Bulba querido use o leech seed e então siga com chicotes de vinha Ela tenta usar o ataque de asa porém é parada pelos chicotes sendo levada ao chão Então continue com folhas navalha em seguida a erga no ar e a arremesse para baixo Swablu consegue desprender suas asas e começa a subir rapidamente mais como Bulbasaur não se soltou estava sendo levado junto porém ela poderia ataca-lo Vamos aproveitar Bulbasaur use o seu corpo como impulso para baixo com seus chicotes E então use investida no corpo dela que esta caindo e vc pegue e pouse sobre ela E assim o fez Swablu foi jogada ao chão e assim sendo acertada e Bulba sobre ela E então era minha deixa e digo – Ball Vai! 1 , 2, 3 Isso peguei ele *-* E abraçei Bulba que havia me ajudado muito porém Rafa olhava nossas combinações boquiaberto e abraço ele tambem e digo ; Tata: Agora tenho uma swablu! Ele sorri e diz Rafa: Parabéns batalhou muito bem! Enquanto beijava minha testa porém algo rápido e desconfiado nos rodeava mais decidimos continuar andando e encontramos uma pequena caverna onde o brilho me deixou curiosa e então adentrando a caverna percebo alguns picos de gelo que refletiam a luz do sol e na parte mais superior vi um poke diferente era um Cryogonal e então digo Tata: Amoor ? Será ele é ICE *-* Docemente Rafa me diz beijando a minha testa.. Rafa: Claro vc seria uma otima treinadora para ele.. Dou um sorriso e logo saco uma ball e recolho Bulba que parecia cansado e então logo digo Vi sua vez de brilhar e ela começa saltando sobre parte do gelo na caverna que havia pouca luz
~COMEÇA A BATALHA Eevee e Gorluk vs Cryogonal
Cryogonal começa sobre eevee usando raio de gelo + slash assim formando um ataque duplo Mais Vi salte nas bases das pilastras assim não deixando ser acertado e em seguida use o Investida girando para que seu rabo colete o gelo então acerte sua calda nele Vi faz um belo ataque e alem de forte belo mais vamos lá continue assim use o Take Down Assim ele é acertado pela Vi e cai mais em seguida use seu investida novamente E acerta cryogonal o fazendo bater em todas as pilastras de gelo porém ele se levanta E com isso ele usa recover voltando ao estado normal porém eu tinha um trunfo na manga E Cryogonal aproveitou que me destrai e usa rapidamente night shade e aurora beam Assim laminas negras tomam conta do lugar só que uma raio branco com algumas Particolas coloridas assim começam a girar acertando Vi que cai fora de combate Eu a recolho rapidamente não deixando ele se recuperar uma segunda vez e lanço Uma bal e dela sai um Gorluk super grande assim eu logo ordeno use hypnose E Cryogonal sem seu movimento cai em um sono profundo e depois eu Jogo a ball e digo – Vamos lá! 1 , 2, 3, Isso o pegueii....
Mais rafa continua me encarando e olhando a pouca habilidade com meus pokes Mais eu dou um sorriso meio sem grassa pois perdi um poke na batalha minha Vi Seguimos andando até uma clareira eu vejo um poke o julguei fraco até Mais percebi era um Pawniard ele estava me enfrentando e eu não deixaria barato Então recolho Gorluk mais solto lanço a bal de Bulba
~COMEÇA A BATALHA Bulbasaur vc Pawniard
Largo Bulba denovo e ele feliz ve o Pawniard e então use folhas navalha Mais não funciona Pawniard usa o Matal Claw assim devolvendo as folhas E correndo em direção a bulbasaur e perto ele usa slash+Fury cutter Assim laminas afiadas dele acertam em cheio bulba porém ele levanta Bulba use sintese depois folhas navalha e nas folhas chicote de vinha Assim as folhas vão em direção a pawniard e depois disso Ele usa os chicotes a fazendo girarem assim elas acertam ele em cheio Mais logo ele se levanta e usa slash girando assim acertando Bulba Mais meu amigo não me abandona e usa sleep powder fazendo Uma nuvem de pó acertar ele que cai em sono profundo Mais Vamos lá use o chicote de vinha o arremessando para cima Depois gire usando folhas navalha assim formando um tornado Que vai acerta-lo de varios lados aumentando os danos E então percebo que ele fica fora de combate eu digo Pokebal Vai 1 , 2, 3, isso pegueei
E então olho para Rafa que tem uma cara olhando para a bale então eu o abraço digo Tata: Parabéns é seeu ! Rafa fica me olhando ele me abraça bem forte e diz ;... Rafa : Obrigado !
Continuamos andando mais adiante vemos uma cripta uma especie de altar poke Decidimos ver era um pequeno escrito em japones não reconhecmos e então Eis a supresa uma enorme “pedra” esta sobre uma parte da cripta decidi ver mais perto E quando me dou conta era um Spiritomb lindo ele parecia estar a muito tempo dormindo Mais logo recolho Bulbasaur e espero o primeiro movimento e então ele apenas olha Eu decido tomar a frente e assim lanço meu Scizor...
~COMEÇA A BATALHA
Scizor vs Spiritomb
Spiritomb começa com shadow sneak assim formando grandes braços negros E depois ele usa faint attack assim formando um duplo ataque Mais vamos lá use o corte – x assim cortando o shadow sneak Em seguida use o dança das espadas e em seguida metal claw Assim acertando ele com um combo e então vamos continuar Use o agillity + fury cutter assim gire entorno dele o acertando E então acho que sera facil abrindo uma pequena possibilidade de descanso Mais spiritomb usa Dark pulce +ominus wind assim começa acertar Scizor Mais como meu scizor era especial então vamos lá Use psíquico assim ajuntando as moléculas desse campo e formando um ataque Depois gire e use corte- x fazendo todas acertarem ele e então use metal claw Assim termine com thunder e apito de grama e então depois da sequencia de ataques Spiritomb dorme essa tatica estava funcionando e depois eu lanço a bal 1, 2, 3, peguei um spiritomb e então
Mais continuo a andar para voltarmos a cabana fizemos o mesmo percurso Assim sempre andando e admirando meus amigos e o lugar sempre Cuidando as expressões de Rafa que me cativava sempre me olhando atentamente Ele estava com Keep nas costas e o protegendo de qualquer coisa porém Continuava quieta e atenta a qualquer movimento e uma sneasel me acerta Causando meu tombo Rafa a encara e pega uma bal Mai olho para ele e digo – Tata: não amor deixa ela comigo.... E eu decido pega-la tambem pois não gostava de fugir e muito menos perder Eu recolho scizor e solto meu golurk agora a poha vai ficar séria
~COMEÇA A BATALHA
A sneasel começa com metal claw seguido de ice wind e agility Mais golurk agora use o terremoto seguido de mud-slap acertando ele Sneasel leva varios danos mais em seguida Ela se levanta e eu decido atacar novamente Vamos lá use defesa de ferro mais focus punch aumentando seu poder Depois use terremoto seguido de rollout assim não a deixando atacar Mais ela acha um espaço e usa fury swipers seguido de quick attack Assim acertando golurk mais vamos lá meu amigo E em um salto rapido ele usa dynamic punch Que acerta sneasel a levando para o chão Em seguida use mega punch e depois shadow punsh Assim acertando sneasel que cai novamente e então no chão Golurk aproveite esse ataque e a queda dela e use o terremoto E com isso sneasel não resiste E eu lanço a ball 1 ,2 , 3 isso a luz mas uma vez se apaga Mostrando minha nova amiga
Já era noite e eu e Rafa nos dirigíamos até o Barco para encerrarmos nossa viajem Mais uma enorme explosão faz com que eu fique desconfiada pois o dia inteiro Todos aqueles pokes protegendo algo não era normal sabia que tinha uma coisa diferente E então saltei do barco e Rafa olhando a sena pergunta.... Rafa : Não voltaaa esse é o ultimo navio E eu logo respondo sem olhar para trás .. Tata: Desculpa amor... ninguém esta feliz sem pegar todos eles não é E enquanto isso olho rapidamente para trás dando um sorriso e o convidando Rafa salta sem pensar e então para ajuda-lo chamo Scizor e digo Tata: Scizor ajude ele com o psíquico e então venha em seguida E sumo diante deles chegando no local da explosão contatei que havia algo Quando no meio da fumaça e chamas vejo um Victini shiny sua cor chamava atenção Pela beleza mais não o queria perder e logo no começo da minha historia Solto meu Bulbasaur e meu Deoxys assim formando ataques
~COMEÇA A BATALHA
Bulbasaur e Deoxys vs Victini shiny ( Parte I)
Bulbasaur agora use o leech seed depois gire com folhas navalha E então salte nas costas de deoxys e o victini salta e usa Flame burst Depois começa a girar e usa Flame charge assim formando vários tornados Que percorrem todo o campo mais logo deoxys espera que eu o ordene Então vamos lá use psíquico assim fazendo eles girarem ao contrario Causando uma oscilação no ar e transformando um uma fumaça depois Bulbasaur use o seed bomb e deoxys a controle assim o acertando Mais logo ele usa V-creater + fusion bolt assim gira formando Espirais de fogo que irão ate o céu aumentando seu poder E voltando com 3x mais força e então esse ataque acerta deoxys e Bulba Bulba não resiste cai fora de combate e então eu o recolho e largo Golurk
Golurk e Deoxys vs Victini shiny (parte final)
Vamos lá deoxys use recover para se recuperar dos ataques anteriores Em seguida use terremoto golurk seguido de Dynamic punch E deoxys mude sua foma ara ataque e use o Zap Cannon e então psíquico E comece formar raios girando pelo campo e então acertando ele o jogando Depois mude sua forma para defesa e então victini ataca Ele começa com seu focus energy aumentando o seu poder Depois ele começa com incinerate + Flame burst Assim começa a formar pequenas estrelas que girão pegando fogo E então ele começa a correr entre elas e usa Flame charge Fazendo elas aumentarem o giro se interligando e assim formando um ‘v’ Que vai indo em direção a eles mais meu ataque também acertou Assim diminuindo a força de victini porem ele usa Fusion Bolt+Fusion flar formando um dragão com ele no meio Que corria em meio aos raios e fogo E então Deoxys agora miror coat assim devolvendo tudo a ele Golurk use o shadow punch assim absorvendo as chamas E então formando chamas negras que acertam victini e ele cai Mais Rafa aparece com Scizor assim vendo minha batalha ele fica olhando Porém eu ordeno que scizor ajude Scizor , Golurk e Deoxys vs Victini shiny
Vamos lá golurk use shadow punch assim liberando o dark no ar E então scizor use o corte-x assim formando garras dark E deoxys mude sua forma para ataque e então comece com Pycho Boos +hyperbeam e zap cannon e então termine Com psíquico assim moldando esse ataque e assim Faça ele se envolver em victini e explodir E então o victini não resiste e cai fora de combate E então eu lanço a ball finalmente a madrugada estava calada E então a bal brilha , 1 , 2 , 3 , a luz se apaga e eu percebo Que tenho um victini pego a bal E Rafa chega perto de mim e pergunta .. Rafa : Bê vc ta bem .... Eu olho para ele dou um sorriso mais eu estava esgotada e desmaiei Nos braços de Rafa eu não conseguia responde-lo só ouvia Ele me chamando e até que apaguei ....
| |
|