$jose_paulo$ novato
Mensagens : 27 Data de inscrição : 04/06/2012 Idade : 27 Localização : sao paulo
Ficha De Treinador Lv de treinador: (1/100)
| Assunto: area de treino dos pokemons de$jose_paulo$ Seg Jun 04, 2012 1:51 pm | |
| eu evoluo aqui meus pokemons | |
|
$jose_paulo$ novato
Mensagens : 27 Data de inscrição : 04/06/2012 Idade : 27 Localização : sao paulo
| Assunto: $jose_paulo$ evoluindo seu eevee na cidade de palet Ter Jun 05, 2012 1:08 am | |
| TITULO: $jose_paulo$ evoluindo seu eevee na cidade de palet
estava eu andando pela cidade de palet com meu eevee do meu lado enquanto eu o alimentava com petiscos entao um treinador chamado vinicios me desafiou eu na recusei mas disse vc escolhe primeiro e eu ataco primeiro pq vc desafiou 1 pokemon contra 1 pokemon comecamos a lutar ele escolheu Diglett e eu me eevee
a batalha começa Diglett vs. eevee
1 eevee investida com muita força 2 Diglett entrou para a terra 3 eevee deu com a cabessa no chao 4 ele estava meio sen entender o q aconteceu 5 Diglett usou surpreende e acertou 6 e deu outra com forca no eevee 7 pensei ser inposivel ver onde Diglett passava 8 mas entendi que por onde ele passava a tera ficava mais alta 9 disse isso pro eevee que logo entendeu 10 ele comesou a observar e usar isso contra Diglett 11 na ora que Diglett uso surpreemder eevee salto e uso investida 12 Diglett estava zonzo e eevee usou garras 13 Diglett desviou e usou surpreender 14 eevee q sacou o modo do Diglett ataca uso evaziva 15 e usou investida mais garras 16 Diglett estava fora de combate e eu ganhei a batalha
no final eu falei que foi bon lutar contra o vinicios e q ele ensinou ben seu pokemon a estrategia de escomder e surpreender era boa mas nao contra min
Última edição por $jose_paulo$ em Qua Jun 06, 2012 11:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : evoluir meu eevee para Espeon logo logo) | |
|
Rafa Kimura' novato
Ficha De Treinador Lv de treinador: (6/500)
| Assunto: Re: area de treino dos pokemons de$jose_paulo$ Ter Jun 05, 2012 3:06 pm | |
| invalido .-. nao contem titulo | |
|
$jose_paulo$ novato
| Assunto: Re: area de treino dos pokemons de$jose_paulo$ Qua Jun 06, 2012 11:14 pm | |
| vo refazer
vc ve se ta ok
depois me diz o que ta errado
| |
|
$jose_paulo$ novato
| Assunto: Re: area de treino dos pokemons de$jose_paulo$ Qua Jun 06, 2012 11:34 pm | |
| TITULO: $jose_paulo$ evoluindo seu eevee na cidade de palet
eu estava andando por ai na cidade de palet nao tinha o que fazer eu decidi que queria treinar meus pokemons antes de treinar meus pokemons eu os alimentei com petiscos e biscoitos pokemons eu escolhi o eevee e o trapinch e disse q eles deviam lutar
eevee vs. trapinch
1trapich use cabeça dura no eevee 2eevee evasiva para a esquerda e use investida 3trapich vc tem que ser rapido use mordida 4eevee pare o atake antes que ele te acerte 5trapich vc acerto e o eevee nao parou o atake 6eevee use garras com velocidade 7trapich desvie e use mordida 8trapichi vc foi atingido em cheio 9entao use investida + mordida 10isso vc acerto o eevee com forca ele ta fraco 11trapich use mordida men rapido 12eevee desvie e use garras 13 traoich atake pela direita salte e use morder 14 eevee desvie e use investida 15 trapich use morder e invertida 16 eevee desvie o mais rapido posssivel 17 o trapich te acetou e vc parece que esta mal
PAREMMMMMMMMM voltem pra pokebola os dois e vamos para um centro pokemon
Última edição por $jose_paulo$ em Sáb Jun 09, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es) | |
|
LordDan Admin
Mensagens : 69 Data de inscrição : 30/03/2012 Idade : 24 Localização : interessa?
Ficha De Treinador Lv de treinador: (5/500)
| Assunto: Re: area de treino dos pokemons de$jose_paulo$ Qua Jun 06, 2012 11:50 pm | |
| válido | |
|
$jose_paulo$ novato
| Assunto: eu treinando meu magicarpi e meu trapich Sáb Jun 09, 2012 8:37 pm | |
| era um dia que o sol estava no ceu com poucas nuvens eu tinha acabado de capiturar um aron eu e dawn123 nao tinhamos o que fazer eu pensei em treinar meus pokemons comecei a treinar o trapich e magicarpi trapich era novo no grupo eu logo decidi que ele devia ser trinado pq ainda nao tinha batalhado o magicarpe eu ja tinha usado mas foi muito feio
era o magicarpi contra trapich magicarpi use respingo no trapich trapichi desvie evasiva e cavar + investida magicarpi estava se debatendo no chao magicarpi evasiva e ele acertou com forca o chao com seu rabo e saltou o trapich errou e foi atingido pelo respingo do magicarpe e nada aconteceo com o trapichi entao eu percebi que o magicarpe nao tinha forcas para ganhar nem de um cartepi entao eu decidi que ele teria que evoluir para gyratos magicarpi use investida no trapichi trapich desvio e uso mordida magicarpi foi atiingido mas usou de novo a investida e dessa vez acertou em cheio apos aceertar ele foi atakado por investida e saltou de novo com linda defesa eu ordenei trapich salte e use investida dessa vez o magicarpe nao tinha defesa eu disse desvie magicarpi mas ela foi atingida estava quase caindo mas atacoi nvestida o trapich desvio e uso investida o que finalizou a batalhao com trapich canpeao
apos o tyreino eu os levei para um sentro pokemon pq eles presisavam de um descamso e aminhan sera o torneio pokemon
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: area de treino dos pokemons de$jose_paulo$ | |
| |
|