Pokemon Rpg Online Chaos Batlle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg Online Chaos Batlle

Rpg Pokemon!! Entre E Divirta-se!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pokemon Do Dia
Ola éssa semana temos uma novidade: a cada DIA tera um pokemon especial então estamos com o pokemon especial do dia. e o pokemon especial do dia é: Mew-Palácio dos lendários-LordDan 115 um Kangaskhan lv:5 hp:70 ataques especiais: Thunder Wave,Dragon Rage,FlameTgrower e Smog pra ganha-lo tera que derrotar o admin Tata Kimura numa batalha^^ temos 2 unidade disponivei BOA SORTE A TODOS!!!!!!
Top dos mais postadores
LordDan
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
pedro´
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Nilton Uchiha
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
$jose_paulo$
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Tata Kimura
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Dawn123
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
pedrinho091
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Rafa Kimura'
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
brunodrek
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
danielzaomoral
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Os que mais criam tópicos
LordDan
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
pedro´
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Tata Kimura
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Nilton Uchiha
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
brunodrek
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Mari900
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
$jose_paulo$
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
danielzaomoral
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Rafa Kimura'
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
vgvggi
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Images22Mew-Palácio dos lendários-LordDan Voting_barMew-Palácio dos lendários-LordDan Vote_rcap1 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Mascotes
Membros Online

 

 Mew-Palácio dos lendários-LordDan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LordDan
Admin



Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 24
Localização : interessa?

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Left_bar_bleue5/500Mew-Palácio dos lendários-LordDan Empty_bar_bleue  (5/500)

Mew-Palácio dos lendários-LordDan Empty
MensagemAssunto: Mew-Palácio dos lendários-LordDan   Mew-Palácio dos lendários-LordDan EmptyDom Jun 03, 2012 7:49 pm

eu estava com meus amigões pokes andando por ai
procudando um pokemon bom para nosso time.
e procurando mas sem sorte de achar um poderoso...
eu parei pra descançar e soltei meus pokemons para pegar um ar.
-saiam todos vocês!! e todos ficam fora treinando,se divertindo,enfim,descansando.
até que eu vou descansar e acabo dormindo debaixo da sombra de
uma árvore... e quando acordo,vejo que muita coisa mudou...
meus amigos pokemon não estavam mas por perto.
até que procurando ele,um bando de Zangoze meio que diferente,com
listras pretas em todo corpo.e começaram a me atacar e eu começei
a correr.até que eu vejo um pokemon... e é o Grotle!! eu dou a ordem e ele
obedesse: Grotler use Razor Leaf para os afastar!!! e ele consegue por todos pra correr. e eu pergunto a grotler o que tinha acontecido e ele fala que um Dusknoir tinha possuído o criador de todos os pokemons: o Mew!! e assim ele criou clones pervessos de pokemons para dominar todo o mundo pokemon. e eu começo a andar com grotler procurando meus amigos pokemons para tentar resolver isso... e eu vou andando até que acho Monferno e Staravia lutando contra vários Raticates. e eu digo: grotle use Leaf Storm!!e todos raticates começar a fugir do ataque. e eu encontro Monferno e Staravia e continuo procurando o resto de meus amigos... e quando eu vou andando eu vejo q vários Fearows estão passando e chamo meus amigos de volta e me escondo atrás de uma árvore... até que todos eles passam e eu continuo andando.
ai eu vou chegando no Palácio dos lendádios, um lugar onde os Pokemons lendários vivem... e entrando lá, ví que vários pokemons lendários , como entei,suicune,raikou estão presos e Prisões Dimencionais... ai eu vou andando até um lugar que é no topo do palácio e lá que está o Mew... Com os olhos pretos e o corpo com todas aquelas listras pretas... e também vejo Dusknoir segurando uma pokebóla parecida com a de meu Kyurem... e quando ele lança a pokebola... é o Kyurem mesmo!!! e ele também está como Mew... eu começo a tremer... não me controlo e quando Durknoir manda ele usar raio de gelo Kyurem quase usa... mas ele percebe quem era eu... e volta ao normal...e eu digo: Kyurem... você está curado!!! e eu digo: agora Kyurem use raio de gelo no Dusknoir!!! e Dusknoir fica congelado... dai eu digo:Kyurem o jogue bem longe!!!
e Dusknoir sai voando daki... mas Mew continua possuído por seu poder...
e usa Acient power e eu me preparo pra lutar:

Kyurem vá!! use Ice Beam!!! Kyurem Se Prepara pra lançar Ice Beam
*Mew usa Acient power mais uma vez e quase atinge Kyurem
Kyurem use Blizzard e misture com o Ice Beam para formar um desastre de Gelo!!!
*Mew é atingido e fica congelado... mas com tanta força escapa fácil.
*Mew usa Mega Punch e vai rápidamente para perto de Kyurem
Kyurem use Out Rage!!! e contra-ataque o Mega Punch!!!
*Mew Insiste Em Atacá-Lo Com Mega Punch e dessa vez fica voandoao redor dele
Kyurem use Hyper Voice para todos os lados para Mew Cair no chão!!
*Mew cai no chão e cria uma cratera nele... e se levanta usando Acient Power
Kyurem use Glaciate!!! e dessa vez mire Bem nele!!!
*Mew esquiva rapidamente e acerta o Acient Power nele
Kyurem Ative BLACK FORM!!! e ele vira uma forma parecida com Zekrom.
agora Kyurem use Thunder!!! e depois ative White Form e usa Fire Bast!!!
*Mew desvia do Thunder e contra-ataca Fire Bast com Acient Power
e depois atacou Kyurem com Mega Punch e o acerta na cara...
Kyurem agora vamos com o Flamethrower e depois volte a forma normal e use
Dragon Rage e depois use Blizzard+ice beam para o congelar e em seguida attive white form e use flamethrower bem fraco para transforma o gelo em água e depois ative Black form e usa thunder direto nele para tirar um mega dano!!!
e Mew fica caido, sem poder batalhar por mais tempo. e quando ele cai eu percebo que ele volta ao normal mas ainda fica muito mal... e int eu dessido: eu vou o capturar em uma pokebóla e vou o levar no Laboratório do Professor carválho... ele irá o ajudar e também será um avanço pra ele... int ULTRABALL VÁ!!! e ele fica dentro da pokebóla. chegando lá eu vou rápido para o laboratório dele. e quando eu chego lá eu falo:

-Professor carválho!! é uma emergêcia!!!
-o que aconteceu?
-eu tenho um paciente muito grave aqui.
-mas porque não o levou ao centro pokemon??
-porque você vai querer vê-lo!!!
e eu lanço a ultraball na mesa...
-NOSSA!!!! É UM MEEEEEW!!!!!
-vui por que eu o trouxe pra cá!?!?!?
-tudo bem. vou o colocar na maca e chamar o Josh. ele é um super criador pokemon e acho que pode saber o que fazer.
josh chega e vê Mew na maca...
-bom cade o pacie... 0.0 um Mew!!!!!!
-bom é um né!! e ele está precisando de cudados.
-ahh é só dar isso a ele!!
-o que é essa fruta?
- é uma Restaur energy.
-hmm.
Mew come a fruta
-iai mew, como se sente?
-Meew... Mew.!!
-pronto ele está melhor.
- bom... agora vou o devolver ao palácio dos pokemons...
e quando eu solto o Mew e digo adeus ele fica me seguindo...
-Mew você tem que ficar aqui... é o seu lugar...
-Mew mew,mew mew mew!!(não não!! eu vou com você!!!)
-tem certeza disso?
-Meew!!
-int ok!!
eu pego a ultraball e o mando retornar
Beleza!! agora eu tenho Mew na minha equipe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://megapokerpg.forumeiros.com
Tata Kimura
Admin



Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/05/2012
Idade : 28

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
Mew-Palácio dos lendários-LordDan Left_bar_bleue35/500Mew-Palácio dos lendários-LordDan Empty_bar_bleue  (35/500)

Mew-Palácio dos lendários-LordDan Empty
MensagemAssunto: Re: Mew-Palácio dos lendários-LordDan   Mew-Palácio dos lendários-LordDan EmptyDom Jun 03, 2012 8:04 pm

Valido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mew-Palácio dos lendários-LordDan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Online Chaos Batlle :: Pokemon World :: Area de Captura-
Ir para: