Nightmare. novato
Ficha De Treinador Lv de treinador: (0/0)
| Assunto: Capturas de Nightmare. Sex maio 25, 2012 1:45 am | |
| Meus treinos. Vulpix - Caverna da Lua - Nightmare.
Eu estava animado pois era meu primeiro dia como treinador. Corri até o laboratorio e ganhei meu primeiro pokemon, um Eevee. Peguei-o e tambem peguei pokebolas. Fui para a caverna da lua para fazer minha primeira captura. Logo vejo um zubat e falo: -Eevee, investida. O zubat voa para longe sem dar chance de atacar. Então, fomos mais para o fundo da caverna. Vemos um geodude mas, pelo que eu sabia, tipos rocha eram mais fortes contra ataques normais e não quis arriscar. Andamos mais um pouco e logo vejo um vulpix. Eu, que gostava muito de pokemons tipo fogo decidi que iria captura-lo então, tiro eevee da pokebola e falo: -Investida e em seguida ataque de areia. Eevee faz o que mandei e acerta o vulpix que estava distraido. O vulpix se levanta e usa brasas. Eevee, por reflexo desvia instantaneamente. Eu comando ele a atacar novamente: -Use ataque rapido e o encurrale. Em seguida use mordida. Ele faz oque mandei mas, o vulpix usa o raio confusão em eevee e este acaba batendo na parede. Vulpix aproveita e usa brasas e deixa o rabo de eevee pegando fogo. Eevee sai da confusão mas não ouve meus comandos e fica rolando para apagar o fogo. Quando o fogo apaga falo novamente: -Use o ataque de areia e depois mordida. Desta vez ele consegue atacar e morde vulpix. Ele ataca sem eu falar com investida. O vulpix estava fraco então, jogo uma pokebola. O vulpix parecia resistir para não ser capturado mas, acabou cedendo. PEgo minha pokebola e estava feliz por ter capturado meu primeiro pokemon. Volto para casa e deixo meus pokemons descançar. | |
|