ola vim com 3 novas idéias pro forum pessoal são idéias mt boas que mts vão gostar la vai a primeira:
tive uma idéia muito boa para diferenciar os pokemons de cada tipo e etc na ficha de treinador cada pokemon tera a sua ficha do pokemon 1 ao 6
bom a idéia é que cada pokemon pode ter sua ficha com os status atk força defesa velocidade e etc etc assim em cada batalha sera diferenciado e de acordo com os atkks exemplo meu pokemon tem 1 de força (exemplo) e me ataca e eu tenho 3 de defesa e uso protect ou seja eu me defendo do atk dele a velocidade é pra ver a velocidade dos atks pra n ter discução de qual atk foi primeiro éssa é a primeira idéia.....
a segunda idéia é simples demais é assim:no mundo pokemon real os pokemons não combinam atks monstros tipo fazer o outro pokemon ir pra dimenção do sono com o nightimare e o pisiquico então minha idéia é:não podem se fazer combinações super ilarias e impossiveia apenas podem-se fazer combinações assim:use bolha + jato da agua girando então éssa é a ideia e pra facilitar as coisas ,como serão atks simples podem ser feitas por posts éssa é a ideia
deeem suas opinioes pfv
e a terceira idéia é assim: vamos criar um novo campo na ficha escrito pokedex (pokemons vistos) ai la dentro daquele campo nós marcamos todos pokemons que vimos em capturas ou em batalhas assim ficaria mais parecido com o mundo pokemon.