Pokemon Rpg Online Chaos Batlle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg Online Chaos Batlle

Rpg Pokemon!! Entre E Divirta-se!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pokemon Do Dia
Ola éssa semana temos uma novidade: a cada DIA tera um pokemon especial então estamos com o pokemon especial do dia. e o pokemon especial do dia é: Treinos de Moonlight6 115 um Kangaskhan lv:5 hp:70 ataques especiais: Thunder Wave,Dragon Rage,FlameTgrower e Smog pra ganha-lo tera que derrotar o admin Tata Kimura numa batalha^^ temos 2 unidade disponivei BOA SORTE A TODOS!!!!!!
Top dos mais postadores
LordDan
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
pedro´
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Nilton Uchiha
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
$jose_paulo$
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Tata Kimura
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Dawn123
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
pedrinho091
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Rafa Kimura'
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
brunodrek
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
danielzaomoral
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Os que mais criam tópicos
LordDan
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
pedro´
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Tata Kimura
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Nilton Uchiha
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
brunodrek
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Mari900
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
$jose_paulo$
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
danielzaomoral
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Rafa Kimura'
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
vgvggi
Treinos de Moonlight6 Images22Treinos de Moonlight6 Voting_barTreinos de Moonlight6 Vote_rcap1 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Mascotes
Membros Online

 

 Treinos de Moonlight6

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moonlight6
novato
novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2012

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
Treinos de Moonlight6 Left_bar_bleue2/100Treinos de Moonlight6 Empty_bar_bleue  (2/100)

Treinos de Moonlight6 Empty
MensagemAssunto: Treinos de Moonlight6   Treinos de Moonlight6 EmptyQui Jun 07, 2012 1:47 am


Treino Normal - Growlithe - Moonlight6

Acordei motivado à deixar meu pokemon saudável. Para isso, precisava fazê-lo correr. Saí da minha cama, vesti uma roupa (tirando meu pijama de pokebolas) e levei meu Growlithe para fora. Começamos a correr em volta da cidade, que por sinal não era pequena. Quando estávamos completando a quinta volta, fui surpreendido por um treinador:
- Olha só, pessoal! Uma bich@na correndo com o cãozinho dele! Que gracinha...
- Seu idiota! Se você é um péssimo treinador, que não cuida de seu pokemon, fique calado! Esse Bulbasaur deve ser mais fraco que um Caterpie, seu imbecil!
- Você vai pagar por isso! Vai Bulbasaur!
- Vai Growlithe!

Comecem!

Growlithe, use o Agilty, para confundí-lo
Depois use o Crunch
E termine com um Heat Wave, o queimando.

Bulbasaur, comece com o Razor Leaf em todas as direções
Depois use o Sleep Powder.
E finalize com o Vine Whip, o segurando no ar, e o impedindo de fugir.

Meu pokemon conseguiu confundir e se mexer muito rápido. As folhas tentaram o acertar
porém ele pulou para cima e se jogou na direção do Bulbasaur. A mordida acertou em cheio a perna do sapo e ele foi queimado com o Heat Wave de meu pokemon.

Bulbasaur, use o Sleep Powder!
Poison Powder também!
E termine com o Double-Edge!

Growlithe, use o Flamethrower, dissipando o Sleep Powder.
Depois o Fire Fang!
E destrua ele com o Fire Blitz!

O Bulbasaur não conseguiu fazer meu cão adormecer, porém ele o envenenou, fazendo o cair no chão, cancelando os outros ataques. Em uma tentativa desesperada, ele ataca meu Growlithe, porém ele acaba desmaiando com o recuo do ataque.

Fim de batalha.


Ir para o topo Ir para baixo
danielzaomoral
novato
novato



Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2012
Idade : 26

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
Treinos de Moonlight6 Left_bar_bleue50/100Treinos de Moonlight6 Empty_bar_bleue  (50/100)

Treinos de Moonlight6 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Moonlight6   Treinos de Moonlight6 EmptyQui Jun 07, 2012 2:02 am

valido
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Moonlight6
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Online Chaos Batlle :: Pokemon World :: Area de Treino-
Ir para: