Pokemon Rpg Online Chaos Batlle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg Online Chaos Batlle

Rpg Pokemon!! Entre E Divirta-se!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Pokemon Do Dia
Ola éssa semana temos uma novidade: a cada DIA tera um pokemon especial então estamos com o pokemon especial do dia. e o pokemon especial do dia é: area de capturas de nilton uchiha 115 um Kangaskhan lv:5 hp:70 ataques especiais: Thunder Wave,Dragon Rage,FlameTgrower e Smog pra ganha-lo tera que derrotar o admin Tata Kimura numa batalha^^ temos 2 unidade disponivei BOA SORTE A TODOS!!!!!!
Top dos mais postadores
LordDan
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
pedro´
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Nilton Uchiha
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
$jose_paulo$
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Tata Kimura
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Dawn123
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
pedrinho091
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Rafa Kimura'
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
brunodrek
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
danielzaomoral
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Os que mais criam tópicos
LordDan
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
pedro´
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Tata Kimura
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Nilton Uchiha
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
brunodrek
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
$jose_paulo$
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Mari900
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Rafa Kimura'
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
danielzaomoral
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Raty
area de capturas de nilton uchiha Images22area de capturas de nilton uchiha Voting_bararea de capturas de nilton uchiha Vote_rcap1 
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Mascotes
Membros Online

 

 area de capturas de nilton uchiha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nilton Uchiha
novato
novato



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue6/100area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (6/100)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: area de capturas de nilton uchiha   area de capturas de nilton uchiha EmptyQua maio 16, 2012 11:24 pm

AREA DE CAPTURA :


TURTWIG-FLORESTA-NILTON UCHIHA






No inicio da minha jornada pokemon pensei seu eu quero ser um treinador pokemon tenho que pegar pokemon então resolvi procurar, passou se um tempo eu não encontrei então parei para discansar, vai pokebola charmander saiu! vai brincar um pouco.
Passou se um tempinho apareceu um turtwig ele me encarou então resolvi pegalo joguei a pokebola vai charmader ?????????? a não esqueci charmander saiu a pokebola esta vazia ! , turtwig usou folhas na valha eu me esquivei mas quase acertou sai correndo então ,com turtwig atrás , turtwig mas uma vez usou folhas na valha quando ia acerta em min charmander apareceu e usou brasas queimando os folha na valha e quase a certando o turtwig ! Vai charmander!

Charmander : usa brasas agora em turtwig!!!!
turtwig : usou evasiva e folhas navalha charmander foi acertado mas aguentou !
Charmander : use arranhe ,turtwig fico nervoso e usou folhas navalha charmander brasas e acertou o turtwig em cheio mas ele resiste
Turtwig : levantou se e usou folhas na valha charmander é acertado mais aguenta
Charmander : brasas , turtwig pulou e acertou ele com folhas e dp folha navalha , charmander esta ficando com raiva.
turtwig : veio correndo em direção ao charmander usando folhas navalha !
charmander : espere charmander , agora evasiva e brasas turtwig é acertado ele esta quase desmaido !
turtwig : se esforça e levanta, turtwig usou folhas navalha em charmander, charmander evasiva , mas não deu tempo ! charmande é acertado !!!
Charmander : charmander arranhar , turtwig usou folhas navalha acertando charmander e jogando longe !
Charmander: arranhão agora ! turtwig já machucado não conseguiu se esquivar e é acertado!
Turtwig :tentou fugir pois estava muito machucado !!!
agora Charmander: finalize com brasas turtwig desmaiou !!!
não perdi tempo vai pokebola tu tu tu tu turtwig é capturado !!! ies mas um para meu time... CONTINUEI MINHA JORNADA .



Última edição por Nilton Uchiha em Ter Jun 05, 2012 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nilton Uchiha
novato
novato



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue6/100area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (6/100)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: assunto: area de treino de nilton uchiha   area de capturas de nilton uchiha EmptyQua maio 16, 2012 11:31 pm

VALIDO ^^



area de capturas de nilton uchiha PRO




SOU FAN DE NARUTO



area de capturas de nilton uchiha Naruto____103_
Ir para o topo Ir para baixo
Nilton Uchiha
novato
novato



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue6/100area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (6/100)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: AREA DE CAPTURA DE NILTON UCHIHA   area de capturas de nilton uchiha EmptyQui maio 17, 2012 8:53 pm

AREA DE CAPTURA :



SQUIRLTLE-FLORESTA-NILTONHP

Estava andando pela floresta em busca de capturar algum pokemon procurei,procurei
e nada de encontra algum pokemon então resolfi voltar para a cidade de violet , no caminho
apararece um squirtle , ´´ acho que vo capturar esse squirtle pois não tenho nenhum
pokemon de água ´´ nisso que eu falei, o squirtle já saiu então sai atras dele
parei na frente dele e disse volte te capturar . vai pokebola turtwig saiu ! turtwig vamos capturar o squirtle !!

turtwig começe com mordida em squirtle !
squirtle usou jato de agua ! turtwig soufre poucos danos !
turtwig use seu folhas navalhas !
squirtle esquivou e usou arranhar !
turtwig se use folhas navalhas ! o folhas navalha acerto em squirtle mas ele sofreu poucos danos !!
squirtle se levantou e usou jato de água !!
turtwig use folhas navalha agora ! os ataque se explodiram !!
turtwig use folhas navalha em siguida !
squirtle não conseguiu se esquivar e é acertado, mas sofre poucos danos !
squirtle furiso levantou e usou jato de aguá mas uma vez !
turtwig esquivou se , e agora use folhas navalha !
squirtle se esquivou mas uma vez e usou jato de água !
turtwig não conseguiu se esquivar e é acertado ! turtwig ta machucado
turtwig determinado a ganhar levantou se e usou folhas navalha !
squirtle não conseguiu se esquivar pois estava perto demais e e´acertado squirtle sofre bastante danos !!!
turtwig não perde tempo e use outro folhas navalha !
squirtle não conseguiu se esquivar e é acertado , squirtle não resiste e desmaia !
não perdi tempo vai pokebola tu tu tu tu squirtle foi capturado !
ies mas um pro meu time !!! xd

Ir para o topo Ir para baixo
Nilton Uchiha
novato
novato



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue6/100area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (6/100)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: AREA DE CAPTURA DE NILTON UCHIHA   area de capturas de nilton uchiha EmptySex maio 18, 2012 12:44 pm

VALIDO ^^


area de capturas de nilton uchiha PRO




area de capturas de nilton uchiha Naruto+Shippuuden
Ir para o topo Ir para baixo
LordDan
Admin



Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 24
Localização : interessa?

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue5/500area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (5/500)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de capturas de nilton uchiha   area de capturas de nilton uchiha EmptySex maio 18, 2012 4:45 pm

nilton está válido msm + da próxima peça a uma outra pessoa avaliar sua captura
(avalie vc mesmo se não tiver ninguem online)
Ir para o topo Ir para baixo
https://megapokerpg.forumeiros.com
Nilton Uchiha
novato
novato



Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/05/2012

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue6/100area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (6/100)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de capturas de nilton uchiha   area de capturas de nilton uchiha EmptySeg Jun 04, 2012 8:11 pm

AREA DE CAPTURA :


BULBASAUR-FLORESTA-NILTON UCHIHA


Depois de ter capturado squirtle continuei minha jornada, estava voltando
para a cidade de violet quando um bulbasaur robo minha mochila onde fica meus
pokemons , e saiu correndo , eu sai correndo atras dele , quando ele parou num
gramado e dexou minha mochila e saiu , não perdi tempo fui la e peguei devolta
minha mochila, quando o bulbasaur aparece me olhando com raiva, eu- so por isso
que voce fez agora volte capturar voce vai ajudar muito na minha equipe ,
vai pokebola squirtle saiu . squirtle vamo capturar aquele bulbasaur !!

squirtle começe usando jato de agua !!
bulbasaur não conseguiu se esquivar e é acertado, mas sofre poucos danos !
bulbasaur dovolveu com folhas gilete !
squirlte se esquivou , e agora use mordida !
bulbasaur arremeçou ele com chicote de sipó ! squirtle sofre danos !
squirtle levantese e use jato de aguá e depois hidro bomba !
bulbasaur usou folhas gilete ! os dois ataques se explodira,m
mas em siguida é bulbasaur é acertado pelo hidro bomba ! bulbasaur sofre bastantes danos mas resiste !
bulbasaur se levantou saiu correndo em minha direção e usou folhas gilete !
squirtle não conseguiu se esquivar e é acertado , mas squirtle resiste !
bulbasaur não parou e usou chicote de sipó !
squirtle se esquivou e devolveu com hidro bomba !
bulbasaur não conseguiu se esquivar e se machuca mas resiste !
bulbasaur levantou e e arremesou meu squirtle com chicote de sipó e em
siguida que o squrtle tava sendo arremeçado , bulbasaur usou folhas gilete acertando squirtle
em cheio , squirtle leva bastante danos !
squirtle ezausto e bastante machucado consegue resistir ainda !
squirtle use duas vezes hidro bomba !
bulbasaur não conseguiu se esquivar e é acertado pelo dois hidro bomba !
bulbasaur sofre muitos danos e desmaiou..
não perdi tempo vai pokebola tu tu tu bulbasaur foi capturado !
ies mais um pro meu time !!! bom trabalho squirtle agora volte !!
Ir para o topo Ir para baixo
LordDan
Admin



Mensagens : 69
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 24
Localização : interessa?

Ficha De Treinador
Lv de treinador:
area de capturas de nilton uchiha Left_bar_bleue5/500area de capturas de nilton uchiha Empty_bar_bleue  (5/500)

area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de capturas de nilton uchiha   area de capturas de nilton uchiha EmptyTer Jun 05, 2012 3:13 pm

Válido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://megapokerpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





area de capturas de nilton uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: area de capturas de nilton uchiha   area de capturas de nilton uchiha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
area de capturas de nilton uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg Online Chaos Batlle :: Pokemon World :: Area de Captura-
Ir para: